domingo, 15 de março de 2020

Amor de Mãe

Olá Pessoal!


Esse Blog foi criando pela necessidade de tentar mesmo que virtualmente, levar mais amor, compreensão e quem sabe mais carinho a pessoas de todas as idades que sentem a falta de um colo, de poder se abrir, falar de suas dúvidas, seus anseios, suas alegrias....imagine aquela mesa de café com bolo quentinho e um bom papo....é mais ou menos isso. Longe de mim, querer tomar o lugar de qualquer mãe nesse planeta....até porque elas são insubstituíveis, mas sim podermos ter esse clima de afetividade em um mundo tão sem tempo para o Amor.
Dedico esse Blog a minha mãe Nancy Wansson,  mulher e mãe guerreira, exemplar e amorosa e que soube transmitir com sabedoria o valor da vida, da simplicidade, da coragem e do Amor e que assim tornou minha caminhada um belo aprendizado e que hoje tento colocar em pratica passando aos meus filhos de sangue e tantos outros filhos do coração que encontrei nesse percurso.
Sou uma mãe apaixonada pela maternidade................só isso.
Espero que possamos trocar boas risadas, lagrimas e ideias, e juntos plantarmos uma sementinha para um mundo melhor
Um bjo a todos, e principalmente a vcs Tarik, Michel e kaoana meus amados filhos.


                                                             Minha amada Mãe!!

Sandra Dequech

19 comentários:

  1. Que fofa, Sandra!!! Gostei da ideia!!! Sabe q vc ja e minha parceira de prosa, pessoa com quem adoro dividir meus momentos!!! Alias, qdo voltar tenho muuuito q contar!!! Saudades, minha querida!!! Beijo enooorme!! De

    ResponderExcluir
  2. Sandra,
    bem vinda ao mundo dos blogueiros.
    Você consegue colocar sentimento na escrita. Muito legal seu jeito de escrever.
    Visite o www.aprendendoporai.blogspot.com
    Abração-Rui.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, adorei seu blog,tenho um mais ainda não me arrisquei a escrever quem sabe vc. me sirva de incentivo.

    ResponderExcluir
  4. Oi amniga querida. Seu blog ficou tão meigo quanto você. Adorei. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandra !estou te conhecendo melhor através do teu Blog.Gostei muito o que voce escreveu .Acho que voce está se revelando como escritora.Senti muita sinceridade nos teus relatos e pensamentos.Que bom ler algo de bom,que é um refrigério para alma,num mundo tão corrompido .Beijos Anita

    ResponderExcluir
  6. Chorei lendo o Blog.
    Muito lindo... Parabéns Sandrinha :D

    SAUDADE ENORME DESSA FAMÍLIA LINDA!

    UM BEIJO!


    Kiko Moura.

    ResponderExcluir
  7. Ti lindoo "mae postiçaaaa" lembra!? Nao imagina o qnto foi importante a força d vcs!!! Estarao guardados p sempre em meu coraçao... Mto lindo seu blog.. Aiiii cmo sinto falta do "colinho da minha mainhêêê" =( PARABÉNS!!! ADOREI....

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandraaa saudades de vcs!!!
    Parabéns pelo blog esta lindo (:
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Eii..só voce mesmo...perfeito, tudo lindo..continue assim amiga, te amo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Prima, seu Blog esta perfeito.
    Parabéns.
    Ficou Lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Madrinha, que Lindo que está seu blog,linda as mensagens, tudo isso é um grande aprendizado para todos nós!!!!!

    SAUDADES....
    Um Grande Beijo dessa sua afilhada que está distante, mas não esquece de vc.... BJUS Vivi

    ResponderExcluir
  12. Oi Sandra!! Adorei suas crônicas é de muito bom gosto. Parabéns!!Sou pedagoga do Instituto Paz no Trânsito e queria convidá-la para participar de uma reunião com o grupo de apoio. Fazemos uma assessoria para mães que perderam seus filhos. Vc descreve a maternidade de uma maneira singela, pura e amorosa. Bjs cumadiiii

    Angela M. Domingues de Souza

    ResponderExcluir
  13. San, que vc sabe como poucos tocar a alma de qq pessoa que esteja a sua volta eu já sabia.... mas amiga, o que é esse blog???? Meu Deus que delícia de ler, parece um afago na alma da gente, um retorno as nossas lembranças mais lindas ao lado da nossa mãe... suas palavras são delicadas e repletas de sentimentos que saltam pela tela e nos contagia.

    Parabéns miga, to mega orgulhosa de vc, seu talento com as palavras é notório.

    Ah, me convida para o lançamento do seu livro hein!!!

    SAUDADES SEMPRE.

    Sua amiga e fã de carteirinha,

    Roseane.

    ResponderExcluir
  14. sandra....parabens,muito lindo seu blog,só mostra a maezona que tu és, to orgulhosa de voce, mais uma vez parabens,amiga.....
    um super beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi Sandrinha lindo seu BLOG.Eu sempre soube da sua sensibilidade e carinho pelas pessoas.
    Amiga vá em frente!!! não pare só nesta criação.
    Saudades
    Débora Cardoso

    ResponderExcluir
  16. oi sandra,gostei muito do seu blog e saber que vc e essa maezona e muito legal.beijos

    ResponderExcluir
  17. Sandra,

    Mãe é única, sinto falta da minha também... A sua era especial.Sempre gostei dela, desde pequeno, adorava quando a Sueli fazia pipoca para min, digo Pipoca Americana, que somente havia no Jumbo.... A Tia foi, e é uma grande tenho sua imagem viva em min, com seus lindos olhos azuis...

    Rogerio Sotero Wansson

    ResponderExcluir
  18. Lucas de Lima Cardoso1 de maio de 2011 às 11:19

    Amei seu blog vó,

    E é verdade mãe é uma só por isso devemos valorizar.

    Beijos : De seu neto Lucas.

    ResponderExcluir
  19. Oi Sandra, super parabéns pelo blog. Ver a foto da sua mãe me emocionou... Grande Abraço!

    ResponderExcluir